MINISTÉRIO DE CASAIS ADONAI
Envie para: "casaisadonai@gmail.com" suas experiências, testemunho, bênção, homenagem,ou curiosidades do seu casamento. Estaremos postando para o enriquecimento deste blog. Participe!

TESTEMUNHO DA OBREIRA JÔ


"Entrega o teu caminho ao Senhor,
confia nele, e o mais Ele fará".
Salmos 37.5

Sou grata ao bom Deus, pelo meu casamento!
O meu sonho era encontrar um homem de
Deus que pudesse estar ao meu lado.
E juntos envolvermos na Obra do Senhor.
Certa noite fui à Igreja Batista Adonai, pela
primeira vez; gostei muito.
Mas, como estava em busca da minha outra
metade, observei que ali aparentemente era
impossível. Decidi então, continuar visitando
outras igrejas. Só que a Palavra de Deus
ministrada naquele lugar, ficou gravada em
meu coração.
E voltei novamente para cultuar a Deus na
Batista Adonai, e, o Senhor cada vez falava
mais comigo por meio da Sua Palavra.
Foi então que decidi congregar, confiando
que independente de onde eu estaria congregando,
Deus era poderoso para realizar o meu sonho.
Em um dos cultos, a pastora Ademilde chegou para mim e disse:
Prepara-te que a tua bênção está chegando!
Na mesma hora tomei aquela palavra como vindo de Deus.
Passando alguns dias, aquele que haveria de ser meu esposo,
nos encontramos e a partir daquele momento, começamos a
nos relacionar como amigos; mas o Espírito Santo mininstrou
ao meu coração: "Este será o seu esposo".
Tivemos vários contratempos, tudo parecia ser impossível
que um dia viéssemos a casar.
Mas Deus me deu graça sobre graça para romper cada obstáculo
que ia surgindo. Até que um dia aquele que haveria de ser meu
esposo, procurou o pastor Fabrício para comunicar o ínicio do 
nosso namoro. Mesmo no período de namoro e noivado foram
tantas barreiras; mas louvado seja Deus que nos faz triunfar
em Cristo Jesus.
Meu futuro marido voltou para o Senhor,
reconciliando com Deus e o corpo de Cristo. 
Casamos debaixo da bênção do Senhor.
Hoje, estamos servindo a Deus na qualidade de
obreiros e discipuladores na igreja local
onde congregamos.
Nunca desista dos seus sonhos, mesmo que
aos seus olhos pareça impossível. O nosso
Deus, é o Deus do recomeço, nunca é tarde
para amar e ser feliz.
Creia, que o melhor de Deus está por vir na sua vida.   


Nenhum comentário: