MINISTÉRIO DE CASAIS ADONAI
Envie para: "casaisadonai@gmail.com" suas experiências, testemunho, bênção, homenagem,ou curiosidades do seu casamento. Estaremos postando para o enriquecimento deste blog. Participe!

MY LOVE STORY

Eu morava com a minha família em Candangolândia,
até que um dia minha mãe decidiu mudar de cidade.
Fiquei revoltada, triste, pois não queria sair da
minha cidade; mas mesmo assim, a nossa casa foi
vendida e compramos uma nova casa no P.Sul.
Antes de mudar, fomos conhecer a nossa futura casa.
Chegando lá, na casa vizinha estava um rapaz sentado
na porta da sua casa, de bermuda jeans e camisa azul.
Não dei nenhuma importância, pois estava chateada.
Jamais poderia pensar que aquele jovem seria o meu
futuro marido.
Eu era uma adolescente que mais estava preocupada
em brincar do que namorar.
Trocava qualquer coisa por uma brincadeira de pique
pega, pique esconde, pique bandeirinha etc.
Mas as minhas brincadeiras favoritas eram: bolinha de
gude e biloquê. E tínhamos por hábito fazer apostas e
quem perdia pagava com refrigerantes.
E quando mudei para o P.Sul, continuei com as mesmas
brincadeiras e em pouco tempo eu tinha a minha turma.
Sempre tive muitas facilidades para fazer amizades.
Lá uma bela noite como de costume estávamos brincando
e aquele jovem que eu conheci de bermuda jeans e
camisa azul aproximou-se da minha turma como quem
não quer nada; mas ele bem sabia o que queria.
Claro, a menina mais bonita da turma.
E foi logo perguntando:
O que está valendo na brincadeira?
Respondemos: Um refrigerante.
Ele entrou na roda e começou a participar.
E a parti daquele momento ele passou a fazer
parte da nossa galera. Geralmente eu sempre ganhava
todas as brincadeiras. E o tempo foi passando...
A turma logo percebeu que aquele jovem por nome de
Reginaldo estava a fim de me namorar.
Mas o meu negócio era brincar, brincar e brincar.
O tempo foi passando, e o Reginaldo sempre por perto;
de repente um sentimento diferente, gostoso e
misterioso, invadiu o meu coração. Era o amor...!
E foi no aniversário de uma colega que teve início
um romance que eu creio será para sempre.
O Reginaldo me convidou para uma dança, e em seus
braços, deslizando pelo salão aconteceu o primeiro
beijo de muitos outros que viriam.
Esta data ficou registrada em meu coração, 07/04/1990
às 22h.
Depois de alguns anos, casamos e Deus nos deu três heranças
abençoadas; que são os nossos filhos: Weslley, Carina
e o Walysson.
Éramos católicos nominais e não tínhamos nenhuma experiência
com Jesus. Até que um dia fomos convidados por uma vizinha
a visitar uma igreja evangélica. Aceitamos o convite e
gostamos do culto que para nós era algo diferente e
muito falou conosco. Passamos a participar até que um
dia nos convertemos e fomos batizados no nome do
Senhor Jesus Cristo.
Hoje, graças a Deus eu e a minha casa servimos ao Senhor.
Louvo ao Senhor pela vida meu marido, dos meus filhos e da
Igreja Batista Adonai, onde congregamos.
Somos uma família feliz e abençoada!
Cintia

Nenhum comentário: