MINISTÉRIO DE CASAIS ADONAI
Envie para: "casaisadonai@gmail.com" suas experiências, testemunho, bênção, homenagem,ou curiosidades do seu casamento. Estaremos postando para o enriquecimento deste blog. Participe!

QUANDO CONHECI MEU ESPOSO...

  
 Eu reunia em uma igreja em Taguatinga, um lugar de
muitos membros, embora morasse em Samambaia logo
vi a necessidade de estar reunindo em uma igreja na
mesma cidade em que morava. No começo foi um pouco
difícil, pois, a igreja em Samambaia era bem menor, e,
como estava a procura de meu amado fiquei receosa,
pois acreditava que em Taguatinga a chance de
encontrá-lo era maior, mas que ledo engano,
não importa onde você esteja, o que Deus tem
reservado para Ti é Teu, Deus há de te entregar
onde quer que esteja. Foi o que aconteceu, no 3º culto
que fui à igreja em Samambaia, lá estava ele,
logo nossos olhos se encontraram então despertou
o interesse em ambas as partes, colocamos então na
presença do Senhor. Namoramos, noivamos, e hoje
estamos aqui com sete anos de casados, onde Deus
tem multiplicado este amor todos os dias.
Obreira Fabíola

                   
          

Nenhum comentário: